quarta-feira, 28 de abril de 2010

Circuito Paulistano de Ciclismo

No domingo passado (25/04) ocorreu a I etapa do Circuito Paulistano Ciclismo.
A prova teve como sede a cidade de São Paulo, mais precisamente no bairro Santo Amaro. Ela contou ainda com a participação de mais de 200 atletas, subdivididos em varias categorias.
O atleta Diego Ares da equipe de São Caetano do Sul obteve a nona colocação na categoria Elite. A prova foi marcada por vários ataques dos atletas das equipes de Indaiatuba, Piracicaba e Guarulhos, porém faltando duas voltas todas as fugas foram neutralizadas e o pelotão principal veio compacto para o sprint final.
" Eu estava me sentindo bem e durante a corrida consegui estar nas fugas mais importantes" comentou Diego após a corrida. " No sprint final eu estava bem encaixado na roda do André Gizante, mas quando faltavam 300 metros para a chegada os atletas de Indaiatuba passaram do outro lado da pista atacando e eu fui junto, porém teve um atleta da equipe deles que cortou da roda de outro atleta me prejudicando na reta final, mas corrida é corrida e acho que estou no caminho certo para alcançar os meus objetivos e de minha equipe nesse ano".
O atleta Diego Ares compete com os patrocínios do CESC/KURUMA/DKS/SÃO CAETANO DO SUL e ainda conta com os apoios de José Rubens D´Elia, Nayara Cavalcanti, Rosana Santana, Marcos Silva, Marcelo Rocha e Thiago Faria.
O próximo desafio de Diego será no dia 01/05 em Indaiatuba e 02/05 em Guarujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário