domingo, 2 de janeiro de 2011

2011

Em 2011 o atleta Diego Ares integrará novamente a renomada equipe da Memorial, onde começou sua carreira. O atleta iniciou em 2007 e permaneceu na equipe até o final da temporada de 2009, onde foi contratado pela equipe de São Caetano do Sul, sendo destaque por ser um dos principais sprintistas da mesma, conseguindo bons resultados ao longo de 2010. " Tive um ano relativamente bom, apesar de ter iniciado o ano sem estar em boa condição fisíca, mas com muita dedicação e força de vontade fui entrando em forma e consegui atingir bons resultados do meio do ano para o final. Consegui também uma boa regularidade nas provas clássicas e nas provas importantes como os jogos regionais e abertos " - comentou o atleta. Em 2011, Diego será o principal sprintista do time santista e espera poder conquistar muitas medalhas de ouro e ajudar sua equipe a estar nas primeiras colocações do ranking nacional. " Sei da oportunidade que o Cláudio ( diretor e técnico da equipe Memorial ) está me dando neste ano e espero não decepcioná-lo. Estou focado e trabalhando duro para ajudar minha equipe, sei que não será fácil, mas tenho certeza que temos um bom time e uma boa estrutura para conseguirmos os melhores resultados, tanto na estrada quanto nas provas de pista, que também estou bastante determinado a conquistar títulos " - afirmou o atleta, que este ano irá competir tanto nas provas de estrada, quanto nas provas de pista.
A primeira competição do ano da equipe Memorial será em São Paulo, mais precisamente no autódromo de Interlagos, onde ocorrerá a Copa América de Ciclismo. A prova será realizada no dia 09/01/11 e será televisionada pela Rede Globo, ao vivo dentro do programa Esporte Espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário