segunda-feira, 2 de maio de 2011

1° de Maio


Aconteceu ontem ( 01/05/2011 ) o 73° GP Ayrton Senna, na cidade de Indaiatuba-SP, mais conhecida como 1° de Maio, a prova contou com a participação de mais de 100 atletas na categoria Elite.

A equipe Memorial estava representada por 4 atletas, sendo eles: Diego Ares, Lauro Chaman, Jonas Queiroz e Iago Toni. Porém desta vez o time santista não teve tanta sorte, pois os atletas Jonas e Iago não estavam passando bem e foram obrigados a abandonar a corrida, já o atleta Diego Ares se envolveu em uma queda e por motivos mecânicos teve q abandonar a corrida e por fim Lauro Chaman teve um pneu furado quando faltavam 5 voltas para o término da competição.

" Hoje foi um dia atípico para nós e as coisas não sairam como o esperado, tivemos pouca sorte, mas tenho certeza que nas próximas competições conseguiremos atingir nosso objetivo " comentou Diego Ares após ter abandonado a prova.

O próximo desafio da equipe Memorial será dia 08/05/11, domingo, em Cubatão-SP, na Av. 9 de Abril. A competição é válida para o Campeonato Metropolitano de Ciclismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário