sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Campeonato Metropolitano 2011


O atleta Diego Ares faturou o Bi-Campeonato Metropolitano de Ciclismo de 2011, com a vitória na penúltima etapa e uma quinta colocação estratégica na última etapa, o atleta acabou sendo campeão da edição 2011.

Diego conquistou seu primeiro Campeonato Metropolitano logo em seu primeiro ano como ciclista profissional em 2007.

" Estou muito feliz com essa vitória, pois seu que não é uma vitória só minha e sim de todos que me acompanham, ajudam e me dão forças para lutar por  meus objetivos " comentou o atleta.

" Gostaria de agradecer a todos os meus patrocinadores, aos meus familiares e principalmente a Deus que tem me dado força todo dia para erguer a cabeça e seguir em busca dos meus sonhos ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário