quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Adeus 2011

Bom galera,

Mais um ano que chega ao fim com grandes conquistas e sonhos realizados. Venho aqui agradecer a todos que sempre torceram por mim e que sempre me apoiaram, direta ou indiretamente.

É extremamente importante dizer o quanto essas pessoas são essenciais em minha vida, pois são com as suas cobranças e incentivos que arrumo força para seguir trabalhando duro e sempre focado em meus objetivos.

Gostaria de dizer também que este foi um ano de muito aprendizado, pois no meio do ano infelizmente perdi uma pessoa que é muito especial na minha vida, que me fez aprender muito, crescer pessoal e profissionalmente. Eu sei que ela sempre estará me acompanhando em todos momentos de minha vida e tenho certeza que estará sempre olhando por mim ao lado de Deus.

Este ano foi repleto de surpresas e acho que a melhor delas foi minha vitória na 7° Etapa da Volta do Estado de São Paulo 2011, onde conquistei a camisa de Rei da Montanha e passei da 10° para a 4° colocação na classificação geral da competição. Essa conquista foi, também, sem dúvida nenhuma de todos que sempre confiaram em mim (familiARES, namorada, patrocinadores, amigos, técnicos e todos que sempre estiveram envolvidos comigo) e que sempre acreditaram no meu trabalho. A todos voces aqui vai o meu muito obrigado e tenho certeza que muitas conquistas virão nesse ano de 2012.

Não sei se todos já sabem, mas nesse novo ano de 2012 não estarei mais competindo pela equipe Memorial/Santos, porém deixo meu agradecimento a todos os meus companheiros de equipe, dirigente (Cláudio Diegues), mecânico (Jaime Quaglio) e ao Pepe Altstut que com certeza é um dos maiores apoiadores do esporte, não somente em Santos, mas no Brasil todo. A todos voces meu muito obrigado e foi uma honra estar mais um ano ao lado de grandes atletas e principalmente grandes seres humanos.

2012 - Neste novo ano estarei competindo pela equipe de São José dos Campos/Kuota, que é uma das equipes mais fortes do cenário nacional e com pessoas comprometidas com o esporte brasileiro, fazendo desse um esporte sério e digno. Tenho certeza que com muito trabalho duro e seriedade as vitórias virão.

Bom para finalizar gostaria de dizer que tenho que agradecer mais uma vez a todos, pois finalizei o ano em 14° lugar no Ranking Nacional e espero poder estar entre os 5 melhores do ano que vem.
Muito obrigado a todos e um feliz final de ano e um ano novo repleto de felicidade, saúde, paz e muito amor.

Um Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário